BitPay adiciona suporte ao Bitcoin Cash

De acordo com os novos "Termos de Uso", o maior serviço de processamento da indústria criptomonetária, BitPay, começou a enviar mensagens sobre o iminente encerramento dos serviços a atores pornô. Uma dessas mensagens foi publicada pela atriz Saffron.

Publicado em 16 de dezembro de 2017 por

O serviço de processamento de moedas criptográficas da BitPay anunciou o início do suporte a pagamentos em Bitcoin Cash. A empresa também planeja expandir a lista de moedas suportadas no futuro.

De acordo com o relatório da BitPay, esta decisão foi tomada em conexão ao aumento das comissões na rede Bitcoin – isso foi facilitado por uma maior adoção da Primeira Moeda e pelo significativo aumento em seu preço este ano.

Publicidade

Publicidade

A empresa também confirmou que está trabalhando na implementação do protocolo SegWit, o que ajudará a resolver esse problema.

“Nós já estamos trabalhando para suportar transações em SegWit, que reduzem a comissão para os mineiros em mais de 40%. No entanto, dada a taxa de comissão média atual de cerca de US$20, também entendemos que o Bitcoin não pode atender à demanda de pagamentos”, disse a BitPay.

Publicidade

Publicidade

A este respeito, a empresa pretende ampliar a lista de moedas suportadas – o primeiro passo foi a adição do Bitcoin Cash, cujo suporte já havia sido ativado na Copay.

Vale lembrar que a BitPay oferece soluções a empresas e comerciantes que desejam aceitar pagamentos em criptomoedas e cujos clientes geralmente não possuem conhecimentos aprofundados na área. O serviço de processamento da empresa converte automaticamente Bitcoins em moedas locais, o que permite evitar perdas associadas aos saltos do curso e também elimina a necessidade de cuidar da segurança das chaves privadas.

Além disso, a organização oferece cartões de débito em Bitcoin, permitindo que sejam feitos pagamentos em criptomoedas no mundo real.

No início desta semana, a BitPay anunciou o fechamento da rodada de financiamento da série B, após a qual US$30 milhões foram arrecadados.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment