BitPay adicionará suporte a Paxos (PAX)

A BitPay começou a cooperar com a startup criptomonetária Paxos, que está desenvolvendo uma stablecoin de mesmo nome.

Publicado em 22 de novembro de 2018 por

A BitPay começou a cooperar com a startup criptomonetária Paxos, que está desenvolvendo uma stablecoin de mesmo nome. Isso foi relatado no blog da startup.

De acordo com participantes da parceria, a stablecoin expandirá as possibilidades dos clientes da BitPay, e possibilitará que eles realizem transações garantidas por “estabilidade e confiança no dólar dos EUA”.

Anteriormente, comerciantes podiam usar o serviço de processamento para trabalhar com Bitcoin e Bitcoin Cash, sendo que em outubro, representantes da BitPay anunciaram suporte às stablecoins USD Coin e Gemini Dollar.

Segundo Stephen Pair, CEO e cofundador, o suporte ao PAX expandirá ainda mais as possibilidades de transações de baixo custo.

Dorothy Chang, vice-presidente da empresa, está confiante de que, em primeiro lugar, a nova opção será de interesse para os traders. No entanto, ela não tem dúvidas de que os comerciantes também vão usar esta ferramenta.

“Estamos satisfeitos que o PAX esteja dando o primeiro passo em direção a um uso mais amplo fora do escopo da negociação criptomonetária. À medida que o escopo do uso do PAX se expande, mais e mais pessoas terão acesso a criptomoedas estáveis, que podem ser usadas para economias, atividades comerciais e participação na economia global em tempo real”, acrescentou ela.

Atualmente, o token PAX, com uma capitalização de US$137 milhões, está no o 41º lugar da classificação da CoinMarketCap:

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment