Notícias

BitPay adiciona possibilidade de pagar em USD Coin e Gemini Dollar

Ontem, 23 de abril, BitPay, o maior processador de pagamentos em Bitcoin, o serviço BitPay, informou que permitirá que representantes de negócios tradicionais usem o Bitcoin Cash para pagamentos.

A BitPay, serviço de processamento criptomonetário, anunciou suporte aos USD Coin e Gemini Dollar, convidando os comerciantes a fazerem liquidações nessas stablecoins.

Até hoje, a BitPay contava com suporte apenas para Bitcoin e Bitcoin Cash.

“A BitPay foi criada para tornar os pagamentos em Bitcoin para organizações no mundo inteiro mais rápidos, seguros e baratos. A adição do USDC e do GUSD oferece aos usuários da BitPay uma alternativa na forma de stablecoins”, afirmou Stephen Pair, cofundador e CEO da BitPay.

Como observa a empresa, a nova opção oferece um método não volátil de liquidação sem depender de bancos tradicionais.

De acordo com a BitPay, no momento, a empresa pode fazer pagamentos em 190 países, exibindo preços em 150 moedas nacionais.

A BitPay começou a suportar USD Coin e Gemini Dollar depois da acentuada queda de mais de 6% no preço do Tether em relação ao dólar, o que provocou um forte aumento no preço do Bitcoin na Bitfinex e em várias outras corretoras.

Vale ressaltar que anteriormente, negociações em USD Coin e em Gemini Dollar, bem como em duas outras stablecoins, foram anunciadas também pela corretora OKEx.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *