Notícias

Bittrex abrirá corretora de Bitcoins em parceria com invest.com

A Bittrex, corretora americana e a invest.com, empresa de trading, firmaram um acordo para lançar uma nova plataforma para os residentes da União Europeia.

A Bittrex, corretora americana e a invest.com, empresa de trading, firmaram um acordo para lançar uma nova plataforma para os residentes da União Europeia.

As partes do acordo observam que cerca de 200 tokens digitais serão negociados no novo site.

“Esperamos que a excelente experiência no desenvolvimento do produto, juntamente com um competente suporte ao cliente, serviços adicionais e regulamentação nos permita oferecer à comunidade de traders a melhor plataforma para negociação de criptomoedas”, disse o porta-voz da Invest.com e cofundador do novo empreendimento, Itai Avneri.

Por sua vez, o CEO da Bittrex, Bill Shihara, observou que a criação de uma nova corretora promoverá a disseminação da tecnologia de Blockchain.

O cadastro preliminar de contas está disponível no site oficial.

Vale ressaltar que anteriormente, em junho, a Bittrex anunciou o lançamento de negociação do Bitcoin, Tether e TrueUSD emparelhados ao dólar americano para os residentes dos estados estadunidenses da Califórnia, Washington, Nova York e Montana. Leia mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *