Bittrex abrirá corretora de Bitcoins em parceria com invest.com

A Bittrex, corretora americana e a invest.com, empresa de trading, firmaram um acordo para lançar uma nova plataforma para os residentes da União Europeia.

Publicado em 8 de julho de 2018 por

A Bittrex, corretora americana e a invest.com, empresa de trading, firmaram um acordo para lançar uma nova plataforma para os residentes da União Europeia.

As partes do acordo observam que cerca de 200 tokens digitais serão negociados no novo site.

“Esperamos que a excelente experiência no desenvolvimento do produto, juntamente com um competente suporte ao cliente, serviços adicionais e regulamentação nos permita oferecer à comunidade de traders a melhor plataforma para negociação de criptomoedas”, disse o porta-voz da Invest.com e cofundador do novo empreendimento, Itai Avneri.

Por sua vez, o CEO da Bittrex, Bill Shihara, observou que a criação de uma nova corretora promoverá a disseminação da tecnologia de Blockchain.

O cadastro preliminar de contas está disponível no site oficial.

Vale ressaltar que anteriormente, em junho, a Bittrex anunciou o lançamento de negociação do Bitcoin, Tether e TrueUSD emparelhados ao dólar americano para os residentes dos estados estadunidenses da Califórnia, Washington, Nova York e Montana. Leia mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment