Bittrex compra participação de 10% em Palladium

A corretora Bittrex investiu na empresa maltesa de Blockchain, a Palladium, tornando-se proprietária de uma participação de 10% na empresa.

Publicado em 3 de setembro de 2018 por

A corretora Bittrex investiu na empresa maltesa de Blockchain, a Palladium, tornando-se proprietária de uma participação de 10% na empresa. Isso foi relatado pelo jornal Times of Malta.

A Palladium deve se tornar a “primeira plataforma regulada e unificada” para moedas fiduciárias, bancos e corretoras criptomonetárias. E permitirá que os clientes comprem criptomoedas, paguem contas e troquem moedas em um só lugar.

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com um player global. O investimento da Bittrex na Palladium foi mais uma confirmação da liderança de Malta na indústria de Blockchain”, afirmou Paolo Catalfamo, o fundador da Palladium.

Além da Bittrex, a Investor Holding, de propriedade de Paolo Catalfamo, e a Unikrn, fundada pelo ex-funcionário da Microsoft Ventures, Rahul Sood, são detentores de ações da Palladium.

Em julho, a Palladium e a Bittrex anunciaram a primeira Oferta Inicial de Moedas Conversíveis (ICCO) da história. A diferença entre as moedas conversíveis é que dentro de três anos após a emissão, os detentores dessas moedas podem, a qualquer momento, trocá-las por ações da Palladium.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment