Notícias

Palladium e Bittrex lançam primeira ICCO na história

A Palladium, empresa de Blockchain, e a Bittrex, corretora líder de Bitcoin, anunciaram a Primeira Oferta Inicial de Moedas Conversíveis (ICCO) da história, que está ocorrendo em um ambiente totalmente regulamentado em Malta.

A Palladium, empresa de Blockchain, e a Bittrex, corretora líder de Bitcoin, anunciaram a Primeira Oferta Inicial de Moedas Conversíveis (ICCO) da história, que está ocorrendo em um ambiente totalmente regulamentado em Malta.

Conforme declarado no comunicado de imprensa da Bittrex, a diferença entre as moedas conversíveis é que dentro de três anos após seu lançamento, seus detentores podem, a qualquer momento, trocá-las por ações da Palladium.

“Esperamos que este projeto se torne um marco histórico e borre ainda mais a fronteira entre os serviços financeiros tradicionais e as criptomoedas. Além disso, o projeto criará mais de 100 empregos”, afirmou o fundador e presidente da Palladium, Professor Paolo Catalfamo.

Ele também falou muito positivamente sobre Malta como um país líder na adoção das tecnologias de Blockchain.

O lançamento do projeto contou com a presença do Primeiro Ministro de Malta, Joseph Muscat, do Secretário do Parlamento para a Inovação Digital e Finanças, Silvio Schembri, e do chefe do Departamento de Serviços Financeiros Maltês, Joseph Kushiri.

“Esta ICCO se tornará uma das maiores oportunidades de investimento no mundo da Blockchain. Os investidores institucionais compreendem todas as vantagens de investir no setor de criptomoedas, mas a falta de regulamentação os desestimula. A decisão da Palladium vai mudar isso e permitir que os usuários usem suas contas para gerenciar ativos criptomonetários e fiduciários em total conformidade com os requisitos regulatórios”, apontou Paolo Catalfamo.

O objetivo da ICCO é arrecadar US$150 milhões para financiamento. A campanha oficial está programada para o período de 25 de julho a 30 de setembro, e a pré-venda de tokens começou na terça-feira, 10 de julho.

“Nossa cooperação levará a uma nova plataforma de negociação baseada na tecnologia de Blockchain, e os usuários deste site terão acesso a muitos tokens disponíveis na Bittrex”, afirmou Bill Shihara, CEO da Bittrex.

Lembramos que na semana passada, Malta adotou novos atos legislativos que regulam a esfera de criptomoedas. Silvio Schembri observou que o país se tornou um dos primeiros com tal regulamentação.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *