Notícias

Bittrex cria unidade internacional para atividades fora dos EUA

A corretora Bittrex lançou negociação em tokens TrueUSD emparelhados com o Bitcoin. A nova criptomoeda foi desenvolvida pela plataforma TrustToken e está vinculada à taxa do dólar norte-americano.

A corretora Bittrex anunciou a abertura de uma unidade internacional focada nas atividades da empresa fora dos Estados Unidos. Além disso, foi anunciado o lançamento de uma nova plataforma de ativos digitais em Malta.

Como afirmado no comunicado da corretora de Seattle, a Bittrex International deve se tornar a “maior força da revolução de Blockchain” e promover uma aceitação mais ampla desta inovadora tecnologia em todo o mundo.

Simultaneamente, a criação da Bittrex Malta (plataforma para ativos digitais que funcionará em Malta) foi anunciada: cada ativo digital nela também estará disponível para a rede internacional de corretoras Bittrex, enquanto a própria plataforma funcionará dentro do marco regulatório da União Europeia e do Governo de Malta.

Vale notar que ultimamente, a Bittrex vem sendo extremamente ativa, anunciando várias iniciativas: em agosto, em parceria com a CatalX, foi anunciado o lançamento de uma plataforma para negociação de criptomoedas no Canadá. Foi anunciada também uma parceria com a plataforma Rialto Trading, dentro da qual planeja-se adicionar suporte para valores mobiliários criptomonetários a essa última.

Em setembro, a Bittrex adquiriu uma participação de 10% na empresa maltesa de Blockchain Palladium, que deve se tornar a “primeira plataforma regulada e unificada” para moedas fiduciárias, bancos e corretoras criptomonetárias.

Quase simultaneamente, a corretora anunciou também uma parceria com a plataforma Cryptofacil, no âmbito da qual planeja criar uma plataforma de negociação de criptomoedas no Uruguai – além desse país sul-americano, a plataforma será orientada para outros países da América Latina e Caribe.

A própria Bittrex adicionou, durante o último mês, suporte a quatro novos pares de negociação com moedas fiat: os pares ETC/USD e XRP/USD foram adicionados em agosto e os pares ADA/USD e ZEC/USD, em setembro. O Bitcoin Gold foi excluído mais ou menos nesse período.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *