Notícias

Bittrex enrijece critérios para listagem de novos tokens.

A corretora Bittrex lançou negociação em tokens TrueUSD emparelhados com o Bitcoin. A nova criptomoeda foi desenvolvida pela plataforma TrustToken e está vinculada à taxa do dólar norte-americano.

31 Os novos critérios são relatados pela CoinDesk.

Vale ressaltar também que a Exchange verificará se é legal hospedar cada token específico para comércio nos Estados Unidos. Após isso, um conselho especializado considerará as características da Blockchain da moeda apresentada, seu escopo, sua importância para o mercado e a reputação da equipe.

“Devemos ter certeza de que, se algo der errado, esses caras podem consertar tudo, sendo que, às vezes, eles terão que corrigi-lo em qualquer lugar. Uma equipe capaz de desenvolvedores e líderes são de grande importância para o processo de listagem”, explicou Bill Shihara, CEO da corretora.

Entre as razões que podem levar a Bittrex a excluir um token de sua lista de negociação lista-se mudanças na legislação, baixo interesse da comunidade, ruptura ou desagregação da Blockchain e das tecnologias relacionadas à criptomoeda, recusa por parte da equipe em apoiar seu próprio token, baixos volumes de negociação, atividade suspeita no mercado e reclamações de usuários.

Os tokens que se enquadrarem nos critérios de exclusão não serão imediatamente removidos – o processo será levado a cabo em cerca de duas semanas. Após a remoção direta do token, os comerciantes terão mais duas semanas para retirar seus ativos.

Lembre-se de que em dezembro do ano passado, em meio à indignação de um grande número de usuários à espera de verificação, a corretora suspendeu o registro de novas contas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *