Notícias

Bitwage agora suporta pagamentos de Bitcoin em rublos

A startup Bitwage, que oferece aos empregadores a oportunidade de pagar a seus funcionários em moedas criptográficas, adicionou suporte a 18 novas moedas, incluindo o rublo russo.

A startup Bitwage, que oferece aos empregadores a oportunidade de pagar a seus funcionários em moedas criptográficas, adicionou suporte a 18 novas moedas, incluindo o rublo russo. Isso foi relatado pela CoinDesk.

“Nos últimos anos, o interesse em moedas digitais aumentou significativamente e, com ele, o número de usuários que desejam receber salários em ou através dos criptoativos”, disse o presidente da Bitwage, Jonathan Chester.

Entre as novas moedas listadas na Bitwage, além de Rublos estão: Peso Mexicano, Rand Sul-Africano, Riyal Saudita, Shekel Israelense, Coroa Sueca, Leu Romeno, Zloty Polonês, Coroa Norueguesa, Dinamarquesa e Checa, Florim Húngaro, Dólar da Nova Zelândia, Dólar de Singapura, Dólar de Hong Kong e Pesos Filipinos.

Criada em 2014, a plataforma Bitwage é atualmente utilizada por 18 mil pessoas e seu volume de operações excedeu US$30 milhões. Atualmente, a plataforma suporta 25 diferentes moedas financeiras.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *