Bladetec pretende construir a maior fazenda de Bitcoins do Reino Unido

A empresa-fornecedora de componentes informáticos, Bladetec, anunciou planos de lançar o maior centro para a produção de Bitcoins do Reino Unido. Para isso, o projeto Third Bladetec Bitcoin Mining Company Ltd (TBBMC) pretende arrecadar £10 milhões (cerca de US$13,9 milhões) de investidores

Publicado em 19 de Março de 2018 por

A empresa-fornecedora de componentes informáticos, Bladetec, anunciou planos de lançar o maior centro para a produção de Bitcoins do Reino Unido. Para isso, o projeto Third Bladetec Bitcoin Mining Company Ltd (TBBMC) pretende arrecadar £10 milhões (cerca de US$13,9 milhões) de investidores, escreve Cointelegraph.

Conforme relatado, o novo centro estará localizado na região sudoeste do Reino Unido. Assim como veiculado pela a página da Envestry – plataforma para investimentos no projeto –, os organizadores planejam sustentar o trabalho da fazenda de Bitcoins durante 2-3 anos, período após o qual venderão todas as moedas extraídas e equipamentos para mineração a fim de garantir o retorno do investimento.

Por sua vez, o fundador da Bladetec, John Kingdon, assegura que potenciais investidores “não correm o risco de perder dinheiro”, já que segundo seus cálculos, apenas a venda de equipamentos de mineração garantirá lucro. Note que no entanto, Kingdon não especificou se tomou em consideração fatores como a queda de preço dos componentes ao longo do tempo e o constante aumento de despesas de manutenção da fazenda de mineração.

A TBBMC espera que o retorno do investimento corresponda a um dos quatro cenários, dependendo do preço do Bitcoin nos próximos dois anos.

Bladetec pretende construir a maior fazenda de Bitcoins do Reino Unido. BTCSoul.com

Vale notar que a empresa Bladetec, fundada em 2002, no passado concedeu suporte de TI, fornecimento e serviços de consultoria a organizações como o Ministério da Defesa da Grã-Bretanha e a OTAN.

Lembre-se de que anteriormente informamos veiculamos que a Bitmain também está preparando a abertura de vários centros de produção de criptomoedas, que neste caso serão localizados no noroeste dos Estados Unidos.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment