Notícias

Blockchain e Stellar anunciam airdrop de US$125 milhões

A IBM passou a usar a Blockchain da Stellar para a realização de pagamentos transfronteiriços.

Desenvolvedores da empresa Blockchain estão organizando um airdrop de US$125 milhões, o maior na história das criptomoedas. Juntamente com a Stellar, a empresa doará cerca de meio bilhão de XLM aos usuários de carteiras Blockchain. Isso foi relatado pela CoinDesk.

Segundo o The Block, já nesta semana, o primeiro lote de criptomoedas vai para as carteiras de usuários que deixarão pedidos relevantes no site. Para o airdrop, serão alocadas 2,6% de todos os XLMs em circulação, ou 0,47% da emissão total da criptomoeda.

Em outubro, a equipe da Blockchain anunciou que pretendia ajudar projetos criptomonetários com campanhas de airdrop para seus usuários, sendo o XLM foi o primeiro a se tornar parte da iniciativa.

De acordo com Peter Smith, CEO da Blockchain, um “ecossistema ativo e crescente” se formou em torno do XLM, e a rede Stellar é “projetada para uso em grande escala”. Ele acrescentou que essa campanha de airdrop visa ajudar os usuários a “testar um ativo criptomonetário de forma confiável e fácil”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *