Notícias

Blockchain introduz carteira de hardware para criptomoedas

A Blockchain, juntamente com a Ledger, desenvolveu a carteira Lockbox, de hardware.

A Blockchain, juntamente com a Ledger, desenvolveu a carteira Lockbox, de hardware. Isso foi relatado no blog da empresa.

Como observou Peter Smith, chefe da Blockchain, a Lockbox é fácil de usar e oferece um alto nível de segurança, evitando ataques de phishing e spoofing. A configuração do dispositivo demora “apenas alguns segundos” devido à integração com a versão software da carteira.

A empresa já começou a receber pedidos para seu novo dispositivo. O primeiro lote de carteiras de hardware será enviado aos compradores em novembro.

Além disso, a foi anunciado o lançamento de um produto comercial denominado Swap – graças a essa nova solução, usuários da Blockchain terão acesso aos preços nas corretoras sem perder o controle sobre suas chaves privadas.

No futuro, corretoras descentralizadas serão adicionadas à pool de liquidez. O produto Swap, que será integrado à Lockbox, será disponibilizado para os usuários dentro de duas semanas.

Lembramos que anteriormente relatamos que a Blockchain pretende ajudar projetos criptomonetários com campanhas de airdrop.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *