DestaqueNotícias

Blockshipping a revolução dos transportes

O mercado de transporte hoje movimenta bilhões de dólares e tem que coordenar milhares de containers, portos, alfandega e muitos outros serviços. Apesar de ser um mercado milionário, o transporte sofre de graves deficiências – entre elas, a perda de mercadorias, o atraso nas entregas e as fraudes.

O mercado de transporte hoje movimenta bilhões de dólares e tem que coordenar milhares de containers, portos, alfandega e muitos outros serviços. Apesar de ser um mercado milionário, o transporte sofre de graves deficiências – entre elas, a perda de mercadorias, o atraso nas entregas e as fraudes. Essas falhas causam um aumento no valor dos seguros, o que, obviamente é repassado para o consumidor através do valor final da mercadoria.

A Blockshipping planeja mudar tudo isso trazendo uma significativa melhora, benéfica a todos os participantes do mercado, para os transportes.

Através da Blockchain, a empresa planeja conectar todos os envolvidos no transporte, sendo que dessa forma, será possível fiscalizar em tempo real onde e como está a carga. Dados que hoje podem ser fraudados estarão protegidos, e isso quer dizer que mesmo a menor informação estará disponível para o comprador – no caso do transporte de um lote de carne, por exemplo, a temperatura média da carga poderá ser monitorada, o que influenciará diretamente os compradores finais.

Outro benefício será a maximização do transporte, o que significa que menos envios serão feitos, pois existirá uma logística mais eficiente para o transporte das cargas, isso fará com que a emissão de CO2 seja menor, tornando o transporte mais amigável com o meio ambiente.

Pontos principais da proposta:

  • Diminuir emissão de CO2
  • Maximizar a logística dos transportes
  • Evitar o desvio de container
  • Evitar fraudes
  • Diminuir os custos dos transportes
  • Conectar todos os participantes do mercado em tempo real
  • Fornecer a possibilidade de fiscalização do transporte da carga, evitando por exemplo inclusão de falsificações.

ICO da Blockshipping

A ICO será um marco duplo, ela será tanto uma novidade dentro da indústria de transportes quanto a primeira ICO relacionada aos transportes nórdicos. Já na indústria da ICO, ela trará o selo ICO 2.0 – selo que marca a implementação dos regulamentos da Dinamarca. Sua Oferta será implementada em algo denominado ICO 2.0 Framework – estrutura projetada para aumentar os padrões de qualidade das ICOs e garantir que as futuras ICOs dinamarquesas estejam 100% em conformidade com a legislação.

Vale ressaltar que a ICO framework 2.0 foi planejada e desenvolvida pelo maior escritório de advocacia da Dinamarca.

Distribuição dos Tokens Blockshipping

A emissão total será de:

  • 50 milhões de CCC, dos quais:
  • 40 milhões serão negociados durante a ICO,
  • 7,5 milhões serão destinados aos fundadores
  • 2,5 milhões serão usados para pagamento de Bônus

O valor do token durante a ICO será de US$0,62, sendo que o teto de arrecadação da mesma será de US$24,8 milhões.

Se interessou pela ICO e deseja saber mais? Acesse o site: https://www.blockshipping.io/

Ou converse com os integrantes do projeto nas redes sociais:

TelegramTwitter |  Facebook

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *