Notícias

Bruce Fenton: vamos combater a OneCoin

Bruce Fenton tentar prevenir as pessoas sobre OneCoin

Em carta aberta ao publico, Bruce Fenton, chama a todos os investidores e apoiadores das moedas virtuais a combater a OneCoin. Fenton se diz preocupado com os atos ilegais praticados pela OneCoin, e convoca coletivamente todos em defesa das legítimas blockchains.

Fenton revela que os participantes abaixo assinados acreditam que a  OneCoin é “prejudicial para o público, como também para a tecnologia.” Ele escreve que OneCoin está envolvida em “conduta fraudulenta clássica”, mas também usa o pano de fundo da comunidade legítima da blockchain.

Depois de várias investigações por engenheiros técnicos, economistas e especialistas na indústria, muitos acreditam que OneCoin não é uma criptomoeda afinal.

Fenton também declarou que: “Eu sou um oponente da nova regulamentação das criptomoedas e da tecnologia blockchain. Muitas vezes, essas regras são feitas usando as perdas de consumo como uma desculpa. Na verdade, temos muitos regulamentos que já impedem roubo, pirataria e fraudes. Eu gostaria de incentivar as autoridades a gastar esforços para processar o mau comportamento existente em vez de criar novas regras que só oneram empresas honestas”.

O fundador da OneCoin, Ruja Ignatova

Recentemente, foi informado que as autoridades de Londres estavam investigando as alegações de fraude feitas contra a operação OneCoin. No entanto, funcionários da OneCoin escreveram uma carta contra aviso para a Financial Conduct Authority do Reino Unido, dizendo que estavam “decepcionados” com tais alegações. O grupo diz que eles nunca foram contatados pela polícia de Londres e a direção da investigação não soube explicar o porquê.

Além disso, a  OneCoin enviou outro comunicado a imprensa sobre o evento de moedas duplas ocorrido em 01 de outubro. Ruja Ignatova, fundador da OneCoin, diz que os desenvolvedores fizeram a blockchain da OneCoin mais segura e escalável para sua imensa quantidade de transações. A nova e renovada blockchain da OneCoin é capaz de minerar mais de 50.000 moedas por bloco, significativamente mais rápido do que antes.

“Nós não esperamos um movimento de preço íngreme depois de 1.º de outubro. O valor da criptomoeda é impulsionado pela oferta e procura, e a demanda é impulsionada pela marca e usabilidade. Ao dobrar as moedas, ele diz que será capaz levar a moeda a mais pessoas e lugares e assim fortalecer a marca. Além disso, duplicar as moedas nos permitirá incluir e incentivar os comerciantes a usarem a moeda, o que nos levará a um novo patamar em criptomoeda, tornando-nos a primeira escolha em criptomoeda para os comerciantes. Estes movimentos são extremamente emocionantes e vão tornar a nossa moeda a líder global no mercado”, diz Ruja Ignatova, fundador da OneCoin.

A Comunidade de Criptomoedas ainda diz OneCoin é um embuste

Inovadores legítimos e desenvolvedores acreditam que, a maioria das propostas da OneCoin são uma farsa. Como resultado, quase todos os dias, os proponentes da blockchain e membros da comunidade de moeda digital postam sobre este comportamento fraudulento. É mais provável que isso aconteça porque os Bitcoiners e defensores da blockchain não querem este projeto associado com as empresas reais de criptomoeda.

OneCoin ainda não está listada em qualquer site de capitalização de mercado de moeda respeitável ou qualquer troca legítima. OneCoin criou uma Exchange. Enquanto isso não há literalmente nenhum relato de pessoas que usam esta troca de dinheiro como muitos acreditam, alguns acreditando que o feito não é mesmo possível. No mínimo, Bruce Fenton espera que sua carta seja útil para aqueles que consideram aderir a esta operação de MMN.

“Mais importante, espero que possa ajudar e servir como um aviso para aqueles que pensam em se envolver com a OneCoin,” Fenton acrescentou.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *