Notícias

BTC.com lançará pools de mineração para Ethereum e Ethereum Classic

A BTC.com, uma empresa controlada pela Bitmain, lançará pools de mineração para a produção de Ethereum e Ethereum Classic.

A BTC.com, uma empresa controlada pela Bitmain, lançará pools de mineração para a produção de Ethereum e Ethereum Classic.

De acordo com o comunicado de imprensa, esse passo visa dimensionar a infraestrutura de mineração do Ethereum.

A declaração também diz que os usuários do portal pool.btc.com não só poderão extrair essas criptomoedas, como também serão capazes de mudar seu poder de computação da pool do Ethereum para a pool do Ethereum Classic, dependendo dos sentimentos no mercado.

A extração dessas criptomoedas ocorrerá com a ajuda da GPU – mesmo que em abril, a Bitmain tenha lançado uma mineradora ASIC para Ethereum. De acordo com Zhuang Zhong, diretor da BTC.com, isso se deve à versatilidade e simplicidade das mineradoras de GPU.

“Esperamos que nos próximos 12 meses, nossa pool de mineração controle 12% do hashrate da rede Ethereum”, afirmou Zhuang Zhong.

Vale notar que no ano passado, a BTC.com produziu 21% de todos os blocos do Bitcoin. No momento, de acordo com o blockchain.com, a pool de mineração detém 17,3% do hashrate da rede da Primeira Moeda.

Lembramos que anteriormente relatamos que a participação das pools BTC.com e Antpool no hashrate total da rede Bitcoin estava diminuindo gradualmente.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *