BTCC anuncia retorno ao mercado com plataforma atualizada

A mais antiga corretora de criptomoedas do planeta, a BTCC, anunciou o próximo lançamento de sua agora atualizada plataforma de negociação. A data exata não foi divulgada, mas espera-se que isso aconteça em junho de 2018.

Publicado em 28 de Maio de 2018 por

A mais antiga corretora de criptomoedas do planeta, a BTCC, anunciou o próximo lançamento de sua agora atualizada plataforma de negociação. A data exata não foi divulgada, mas espera-se que isso aconteça em junho de 2018.

De acordo com a corretora, antes do lançamento, a plataforma focou principalmente em aspectos chave como maior liquidez, confirmação mais rápida de depósitos e retirada de fundos, bem como pequenos spreads entre licitações para compra e venda de criptomoedas.

Na fase inicial, os comerciantes poderão negociar em BTC, ETH, BCH, LTC e USD, sendo que no futuro, novos pares serão regularmente adicionados. Além disso, nos primeiros três meses, a BTCC Exchange cobrará uma comissão zero para todos os pares.

Do ponto de vista técnico, a corretora usará um sistema multi-nível e multi-cluster com um motor otimizado de alta velocidade. Aos traders também serão oferecidas utilidades como armazenamento frio de criptomoedas.

Além disso, os usuários terão a oportunidade de ganhar pontos, inclusive através do sistema de referência. Esses pontos poderão ser usados dentro do ecossistema BTCC, incluindo na pool de mineração e na carteira de Bitcoin Mobi.

A corretora BTCChina foi fechada em setembro de 2017 após medidas repressivas das autoridades chinesas, tendo trabalhado durante 2.305 dias no total. A empresa BTCC, no entanto, continuou sua atividade, concentrando-se principalmente na pool de mineração, que hoje possui cerca de 2% do hashrate total do Bitcoin, bem como na carteira Mobi.

Em janeiro, a BTCC foi adquirida por um fundo de investimento sem nome de Hong Kong. Os fundos recebidos como resultado da transação foram utilizados na expansão da presença internacional do conglomerado após a saída do mercado chinês.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment