Canaan Creative lança primeira TV do mundo com função de mineração

A Canaan Creative, fabricante chinesa de mineradoras ASIC apresentou a TV AvalonMiner Inside, que conta com função de mineração de criptomoedas. Segundo representantes da empresa, seus equipamentos inauguram uma nova era de mineração.

Publicado em 6 de agosto de 2018 por

A Canaan Creative, fabricante chinesa de mineradoras ASIC apresentou a TV AvalonMiner Inside, que conta com função de mineração de criptomoedas. Segundo representantes da empresa, seus equipamentos inauguram uma nova era de mineração. Isso foi relatado pelo South China Morning Post.

O dispositivo, que tem um monitor de 43 polegadas, resolução 4K e um chip ASIC A3210 de 16 nanômetros, pode ser controlado através de comandos de voz e smartphones baseados no Android. Os desenvolvedores afirmam que o desempenho da TV é de 2,8 trilhões de hash/s.

A AvalonMiner Inside também pode calcular a lucratividade da mineração em tempo real.

Criptomoedas mineradas enquanto o usuário assiste a TV poderão ser gastas na compra de conteúdo de entretenimento ou bens na plataforma de Internet da Canaan.

As vendas da TV serão lançadas pela Canaan Creative em agosto de 2018, contudo, o preço da AvalonMiner Inside ainda não foi divulgado.

O lançamento da primeira TV do mundo com função de mineração ocorreu depois que a Canaan Creative solicitou uma Oferta Pública Inicial (IPO) na Bolsa de Valores de Hong Kong (HKEX). De acordo com as informações divulgadas, a empresa pretende atrair US$1 bilhão.

Por fim, ressaltamos que anteriormente, a Canaan Creative foi incluída na lista de empresas-unicórnios da Grande China (China, Hong Kong, Macau e Taiwan). Leia mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment