Canaan Creative revela nova mineradora com 30 Th/s hash

A empresa chinesa Canaan Creative, a primeira fabricante da Avalon, um equipamento de ponta de mineração para criptomoedas, anunciou um investimento de 300 milhões de Yuans

Publicado em 9 de agosto de 2018 por

Em uma conferência de imprensa em Hangzhou, a Canaan Creative apresentou um dispositivo para mineração de criptomoedas: a AvalonMiner A9, que conta com um chip de 7 nanômetros. Isso foi relatado pela Weixin.

Desenvolvedores afirmam que o hash do equipamento alcança de 26,5 a 30 Th/s, com um desempenho de 60 a 70 watts por Th/s.

Representantes da empresa também notaram que o desempenho do novo chip de 7 nanômetros excede os modelos anteriores devido à sua melhor capacidade de computação, baixo consumo de energia e alta lucratividade.

Na conferência, a Canaan Creative anunciou o lançamento de outro novo produto para a extração de Litecoin, a-AvalonMiner L. De acordo com representantes da empresa, o modelo fornecerá uma hasht de 1.891 MH/s e um desempenho de 0,84 watts por Mh/s.

No mesmo dia, a empresa introduziu a AvalonMiner Inside TV, que conta com uma função de mineração de criptomoedas.

Além disso, a Canaan Creative prometeu lançar um aquecedor doméstico com função de mineração de moedas digitais.

Ainda não se sabe, no entanto, quando novos dispositivos serão colocados à venda.

Num contexto parecido, em julho, a gigante da Internet japonesa GMO anunciou o lançamento de uma mineradora com chips ASIC de 7 nanômetros. Sabe-se que o novo hash do modelo atinge 33 Th/s.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment