Canadá não pretende aumentar impostos sobre Bitcoin

O governo do Canadá não enrijecerá as regras, afirmou Bill Morneau na entrada do Fórum Econômico Mundial em Davos, na semana passada.

Publicado em 31 de Janeiro de 2018 por

O governo do Canadá não enrijecerá as regras, afirmou Bill Morneau na entrada do Fórum Econômico Mundial em Davos, na semana passada. Isso foi relatado pelo Bloomberg.

De acordo com Morneau, as autoridades canadenses não planejam mudar sua posição em relação ao Bitcoin e outras criptomoedas e, portanto, não consideram a possibilidade de uma regulamentação rigorosa desse mercado.

Publicidade

Publicidade

Ao mesmo tempo, o ministro observou que existe a questão do dinheiro que vem sendo lavado por meio das criptomoedas.

“Precisamos ter certeza de que entendemos o que é a base desse mercado, para não comprometer nossa economia”, afirmou ele.

Vale ressaltar que o WEF Bill Morneau é dedicado ao uso da Blockchain. Vale ressaltar que o Canadá introduziu um esquema de identificação digital para viajantes com base nessa tecnologia, sendo que a proposta do inovador serviço inovador ajudar os turistas no menor tempo possível.

Lembre-se de que anteriormente, o gerente do Banco do Canadá comparou o Bitcoin a jogos de azar, acrescentando que fará todos os esforços para regular adequadamente as criptomoedas.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment