Notícias

Canadá não pretende aumentar impostos sobre Bitcoin

A Comissão de Valores Mobiliários de Ontário (OSC) começou a estudar as atividades das plataformas locais de negociação em criptomoedas. De acordo com a representante da OSC, Kristen Rose, a agência recebeu um "número de reclamações" em relação a algumas plataformas que vendem moedas digitais que podem ser qualificadas como valores imobiliários.

O governo do Canadá não enrijecerá as regras, afirmou Bill Morneau na entrada do Fórum Econômico Mundial em Davos, na semana passada. Isso foi relatado pelo Bloomberg.

De acordo com Morneau, as autoridades canadenses não planejam mudar sua posição em relação ao Bitcoin e outras criptomoedas e, portanto, não consideram a possibilidade de uma regulamentação rigorosa desse mercado.

Ao mesmo tempo, o ministro observou que existe a questão do dinheiro que vem sendo lavado por meio das criptomoedas.

“Precisamos ter certeza de que entendemos o que é a base desse mercado, para não comprometer nossa economia”, afirmou ele.

Vale ressaltar que o WEF Bill Morneau é dedicado ao uso da Blockchain. Vale ressaltar que o Canadá introduziu um esquema de identificação digital para viajantes com base nessa tecnologia, sendo que a proposta do inovador serviço inovador ajudar os turistas no menor tempo possível.

Lembre-se de que anteriormente, o gerente do Banco do Canadá comparou o Bitcoin a jogos de azar, acrescentando que fará todos os esforços para regular adequadamente as criptomoedas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *