Notícias

Carteira de hardware Ledger adiciona suporte ao Bitcoin Gold

Desde o início desta semana, muitos usuários das carteiras criptomonetárias Ledger começaram a relatar dificuldades ao acessar seus ativos em Bitcoin Cash. Como afirma o tópico relevante no Reddit, problemas aparecem ao abrir carteiras de BCH, conferir o saldo ou ao fazer transações.

Desenvolvedores da carteira de hardware Ledger adicionaram suporte ao Bitcoin Gold (BTG) em modelos de dispositivos Nano S e Blue.

Ao mesmo tempo, representantes da Ledger advertiram que o trabalho da nova rede de criptomoedas e os revisores de seus blocos ainda não inspiram muita confiança e, portanto, a equipe do projeto não é responsável pela segurança dos fundos dos usuários.

Para usar o novo cripto ativo, os usuários de carteiras Ledger devem garantir que a versão instalada do aplicativo Ledger Manager no navegador Chrome não seja inferior à versão 1.9.9. Depois disso, é necessário instalar o aplicativo Bitcoin Gold através desta extensão, tendo previamente conectado a carteira ao computador através da porta USB.

Carteira de hardware Ledger adiciona suporte ao Bitcoin Gold. BTCSoul.com

Depois de lançar o aplicativo na carteira de hardware, os usuários que desejem receber novas moedas de Bitcoin Gold são aconselhados a usar o recurso “ferramenta de divisão BTG” no aplicativo Chrome.

Lembre-se de que, alguns dias atrás, o suporte ao Bitcoin Gold foi anunciado também pela equipe de desenvolvedores da carteira de hardware Trezor.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *