Cartões de Bitcoin da Wirex serão disponibilizados para residentes da Ásia no segundo trimestre de 2018

O provedor britânico de serviços bancários on-line e operador das carteiras de Bitcoin, Wirex, anunciou o lançamento de cartões criptomonetários de débito sem contato que serão disponibilizadas para residentes do Sudeste Asiático e Japão ainda no segundo trimestre de 2018.

Publicado em 19 de Março de 2018 por

O provedor britânico de serviços bancários on-line e operador das carteiras de Bitcoin, Wirex, anunciou o lançamento de cartões criptomonetários de débito sem contato que serão disponibilizadas para residentes do Sudeste Asiático e Japão ainda no segundo trimestre de 2018. Isso foi relatado por Bitcoin.com.

Como observa a fonte, os titulares de cartões de Bitcoin da Wirex poderão converter facilmente dinheiro digital em várias moedas fiat – incluindo o dólar de Singapura, a libra britânica, o euro e o dólar.

Publicidade

Publicidade

A segurança dos pagamentos será garantida pela tecnologia Secure 3-D, cujo método inclui um passo extra de autenticação, permitindo que os pontos de venda e os bancos verifiquem mais uma vez que o pagamento é feito pelo titular do cartão.

“A Wirex fornece aos residentes asiáticos as primeiras contas e cartões multi-moedas para gastar dinheiro recebido como resultado da conversão de criptomoedas, o que torna as despesas diárias muito mais fáceis. Nossos cartões são excelentes para fazer compras em lojas, na Internet e para retirar dinheiro de caixas eletrônicos”, resumiu Pavel Matveev, CEO da Wirex.

Vale notar que a Wirex, com escritórios em Tóquio e Singapura, recebeu, apenas no ano passado, US$3 milhões em investimentos do japonês SBI Group .

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment