Notícias

CEO de Wanchain: correções do mercado criptomonetário são excessivas

Jack Lu, CEO da Wanchain, falou sobre sua visão do setor em uma entrevista ao jornalista criptomonetário Lil Uzi Vertcoin. Ele ressaltou que apesar das fortes correções, o mercado sempre se recupera.

Jack Lu, CEO da Wanchain, falou sobre sua visão do setor em uma entrevista ao jornalista criptomonetário Lil Uzi Vertcoin. Ele ressaltou que apesar das fortes correções, o mercado sempre se recupera.

“As correções sempre serão excessivas. Fique com projetos bons que tenham visão e recursos. Eles vão sobreviver ao inverno e se tornar ainda mais fortes”, ressaltou o CEO da Wanchain.

De acordo com Jack Lu, o principal problema do mercado criptomonetário é a abundância de esquemas fraudulentos, a manipulação do preço dos ativos e recorrentes problemas de segurança.

Segundo Lu, muitos fraudadores coletam dinheiro sob o pretexto de ICOs e depois desaparecem. Milhões de dólares estão sendo roubados dos projetos de ICO por conta de insuficientes medidas de proteção. O mercado precisa de novas ferramentas e procedimentos para proteger os investidores de golpistas,

“Senti na minha própria pele as correções de 90% em 2013 e 2014. Acho que as pessoas deveriam acreditar em uma tecnologia na qual elas investem por muito tempo. Se você teria acreditado em 2013-2014 e investido um pouco de dinheiro, em questão de poucos anos se tornaria super rico. Ninguém pode prever o preço. Talvez o movimento descendente continue e este será o melhor momento para comprar”, afirmou Jack Lu.

Além disso, o chefe da Wanchain acredita que a especulação de curto prazo baseada em criptomoedas não é a melhor estratégia de investimento: em sua opinião, é mais razoável investir em um pequeno número de moedas, mas fazê-lo “pensando no futuro”.

Vale ressaltar que anteriormente, Noah Smith, professor assistente de economia na Universidade de Nova York em Stony Brook, expressou a opinião de que a Primeira Moeda conta com apenas três possíveis cenários de desenvolvimento – ele acredita que o Bitcoin pode se tornar um substituto do dólar americano em acordos internacionais ou um análogo digital do ouro. Caso contrário, se tornará obsoleto. É possível ler mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *