CEO da OKCoin anuncia intenção de cooperar com autoridades chinesas

O CEO da corretora chinesa de Bitcoin, OKCoin, Star Xu, informou no grupo geral do WeChat a seus funcionários e ao chefe do Banco Popular da China sobre a expansão da organização no exterior e pesquisas no campo da tecnologia de Blockchain.

Publicado em 12 de Março de 2018 por

O CEO da corretora chinesa de Bitcoin, OKCoin, Star Xu, informou no grupo geral do WeChat a seus funcionários e ao chefe do Banco Popular da China sobre a expansão da organização no exterior e pesquisas no campo da tecnologia de Blockchain. Isso foi relatado pela CoinDesk.

No contexto da discussão da conferência de imprensa do chefe do Banco Central – em que também houve abordagens do tema das criptomoedas –, Star Xu enfatizou que a empresa está pronta para “transferir tudo para às autoridades”. No entanto, ainda não está claro se ele quis dizer todo o negócio da OKCoin ou apenas os resultados da pesquisa.

Como observa o jornal, a organização confirmou a autenticidade do grupo e o fato de que Star Xu escreveu para sua equipe sobre as negociações com o Banco Central.

Lembre-se de que anteriormente, tornou-se conhecido que o canal WeChat da bem conhecida plataforma de negociação OKEx, da OKCoin, foi supostamente bloqueado sob a pressão de órgãos de controle.

Os representantes do messenger negam a intervenção do Estado, mas algumas fontes atestam o enrijecimento da censura por parte dos reguladores.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment