Notícias

CEO da Sirin Labs coloca símbolo do BTC em campo e depois toma cano em Grin

Moshe Hogeg bitcoin futebol otc

O clube de futebol israelense Beitar Jerusalem, o maior clube de Jerusalém, entrou em campo usando o logotipo da Bitcoin em sua camisa durante o jogo com o Maccabi Tel-Aviv na segunda-feira. O logotipo da BTC era visível na manga direita das camisas do Beitar.

Como esse BTC chegou lá?

Segundo informações de um jornal esportivo de Israel o clube foi recentemente adquirido pelo Sirin Labs –empresa que lançou recentemente no mercado o Finney, acredita-se que a ideia partiu de Moshe Hogeg, fundador da starup.

Pelo que percebemos o fundador do sirin labs é um grande fã de futebol, só para recordar um dos grandes promotores do projeto foi o jogador de futebol do Barcelona F.C Lionel Messi.

Moshe Hogeg e seu amor pelo Bitcoin

Alguns gostam outros não, mas o fundador da Sirin Labs aparentemente gosta muito da primeira criptomoeda, fato que não o impediu de cair em um golpe.

O que se passou?

Aparentemente Hogeg, tentou comprar uma grande quantidade de Grin usando BTC, usando um serviço de OTC entrando em contato com um vendedor de Grin aparentemente confiável Moshecoordenou a transação via Telegram. Embora o vendedor tenha sido recomendado a Hogeg por um “trustee” de terceiros, Hogeg solicitou uma comprovação de que o vendedor possuía a quantidade desejada de Grin.

Depois que o vendedor atendeu aos pedidos de Hogeg, ele enviou o Bitcoin para concluir o negócio e esperou a quantia total de seus Grin chegar. Isso, no entanto, nunca aconteceu. Tendo enviado seus Bitcoins ele nunca mais ouviu falar do vendedor e do agente fiduciário. A quantidade exata de Bitcoin que Hogeg perdeu não foi confirmada, mas de acordo com um post no Facebook do próprio Hogeg em uma comunidade Bitcoin local, a quantia foi significativa.

As coisas as vezes se complicam

Golpes de Bitcoin acontecem todos os dias, no entanto, é raro ver um representante de elite da indústria seja enganado em grande quantidade, mesmo depois de tomar precauções.

Um dos maiores desenvolvimentos da Sirin Labs foi seu smartphone FINNEY, lançado há poucos dias em Londres, que já no início do ano passado, tinha mais de 25 mil pedidos de pré-compra feitos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.