CEX.io anuncia retorno da negociação em Litecoin

A corretora CEX.io anunciou sua intenção de trazer de volta suporte para o Litecoin, atualmente sétima criptomoeda em termos da capitalização.

Publicado em 2 de outubro de 2018 por

A corretora CEX.io anunciou sua intenção de trazer de volta suporte para o Litecoin, atualmente sétima criptomoeda em termos da capitalização.

Em fevereiro de 2017, a corretora removeu o LTC da listagem, motivada pela “baixa atividade” de usuários. No entanto, agora a plataforma declara sua disposição em fornecer novas oportunidades e implementar uma atualização da plataforma.

“Como a demanda por negociação em LTC cresceu significativamente desde então, estamos prontos para adicionar o Litecoin e estamos planejando criar um mercado ativo nos pares LTC/BTC e LTC/USD”, enfatizou a mensagem da CEX.io.

Além disso, de acordo com a mensagem, a corretora agora possui uma nova e melhorada infraestrutura com carteiras de assinatura múltipla e um processo otimizado de negociação. A data exata da adição do LTC não foi divulgada, mas sabe-se que em sua fase inicial, a negociação no par LTC/BTC terá zero comissões.  

De acordo com a CoinMarketCap, nas últimas 24 horas, o volume negociado na CEX.io foi de US$9,5 milhões, sendo a negociação mais ativa registrada nos pares BTC/USD, XRP/USD, BTC/EUR e XLM/USD.

Por fim, ainda em menção ao Litecoin, lembramos que em setembro, planos de adicionar o LTC foram anunciados também pela Gemini, sediada em Nova York.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment