Circle adiciona suporte ao ZCash

A startup criptomonetária Circle fechou a próxima rodada de financiamento da série E, liderada pela maior fabricante de equipamentos de mineração, a Bitmain, com a participação da Accel, Blockchain Capital, Breyer, General Catalyst, IDG, Pantera e Tusk Ventures.

Publicado em 1 de Maio de 2018 por

A startup Circle anunciou a adição do ZCash ao seu aplicativo de investimento. O Zcash é uma das moedas focada em anonimato, anonimato esse buscado agora por ativos como o Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Ethereum Classic e Litecoin, de acordo com o blog da Circle.

“A missão da Circle Invest é democratizar o acesso à oportunidade de investir em criptomoedas para cada consumidor. Expandir a lista de ativos disponíveis no aplicativo faz parte dessa missão. Naturalmente, faremos todos os esforços para tornar a moeda criptográfica disponível sem muitos problemas para qualquer pessoa, em qualquer lugar”, diz a mensagem.

Publicidade

Publicidade

Vale ressaltar que um dos principais produtos da empresa Circle, o aplicativo Circle Invest, foi lançado oficialmente em 46 estados dos EUA em meados de março. O aplicativo está disponível para download na App Store e Google Play.

Anteriormente, a startup de Boston, cujos investidores são o Goldman Sachs e o Baidu, anunciou a compra da popular corretora de criptomoedas americana Poloniex e a expansão de seu staff para entrar nos mercados asiáticos – a empresa contratará pelo menos outras 100 pessoas.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment