Notícias

Circle adiciona suporte ao ZCash

A startup criptomonetária Circle fechou a próxima rodada de financiamento da série E, liderada pela maior fabricante de equipamentos de mineração, a Bitmain, com a participação da Accel, Blockchain Capital, Breyer, General Catalyst, IDG, Pantera e Tusk Ventures.

A startup Circle anunciou a adição do ZCash ao seu aplicativo de investimento. O Zcash é uma das moedas focada em anonimato, anonimato esse buscado agora por ativos como o Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Ethereum Classic e Litecoin, de acordo com o blog da Circle.

“A missão da Circle Invest é democratizar o acesso à oportunidade de investir em criptomoedas para cada consumidor. Expandir a lista de ativos disponíveis no aplicativo faz parte dessa missão. Naturalmente, faremos todos os esforços para tornar a moeda criptográfica disponível sem muitos problemas para qualquer pessoa, em qualquer lugar”, diz a mensagem.

Vale ressaltar que um dos principais produtos da empresa Circle, o aplicativo Circle Invest, foi lançado oficialmente em 46 estados dos EUA em meados de março. O aplicativo está disponível para download na App Store e Google Play.

Anteriormente, a startup de Boston, cujos investidores são o Goldman Sachs e o Baidu, anunciou a compra da popular corretora de criptomoedas americana Poloniex e a expansão de seu staff para entrar nos mercados asiáticos – a empresa contratará pelo menos outras 100 pessoas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *