Civic alocará 333 milhões CVC para expandir base de usuários

Publicado em 5 de setembro de 2018 por

A startup americana Civic, que oferece uma maneira descentralizada de identificar usuários on-line, alocará 333 milhões de seus próprios tokens (CVC) para expandir a base de usuários da rede e conduzir um teste de estresse do protocolo. Isso foi relatado pela CoinDesk.

A fim de aumentar a demanda por seu produto e a entrada de novos clientes, a Civic cuidará de todos os custos associados ao processo de identificação. De acordo com Vinny Lingham, CEO da startup, devido a essa notícia, o preço do token pode aumentar, o que, por sua vez, reduzirá o custo dos serviços, expresso em tokens CVC.

Ele também espera que a Civic não gaste todos os 333 milhões de tokens – cujo valor total estimado é de cerca de US$43 milhões – até o final do ano. Caso contrário, um grande número de transações CVC em um curto período de tempo pode levar ao congestionamento da rede Ethereum, superando o “recorde” do CryptoKitties.

Vale destacar que em junho de 2017, a Civic arrecadou US$33 milhões durante uma pré-venda e emitiu 1 bilhão de tokens CVC.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment