Coinbase dá adeus a GDAX e lança Coinbase Pro

A Coinbase, plataforma californiana de negociação de criptomoedas, oficialmente disse adeus à marca GDAX, que agora dá lugar à Coinbase Pro.

Publicado em 2 de julho de 2018 por

A Coinbase, plataforma californiana de negociação de criptomoedas, oficialmente disse adeus à marca GDAX, que agora dá lugar à Coinbase Pro.

Como indicado na mensagem da empresa, a Coinbase Pro é uma nova interface criada sobre o mecanismo de negociação já existente da GDAX.

Usuários da GDAX não precisam fazer nada referente a mudança de empresa: todos os saldos e histórico de transações serão movidos automaticamente para a Coinbase Pro. Além disso, quando houver tentativa de login na GDAX, o usuário será automaticamente redirecionamento ao novo domínio.

O API existente da GDAX continuará funcionando até o dia 31 de dezembro de 2018, contudo, os usuários são incentivados a migrar para api.pro.coinbase.com.

A Coinbase Pro está disponível em três temas de cores: Classic, Dark e Light – o Dark herdou a aparência da GDAX.

Lembre-se de que a corretora GDAX foi lançada em maio de 2016, sendo que posteriormente, a equipe da Coinbase a identificou como uma plataforma separada para o comércio profissional de ativos digitais. Vale ressaltar que a empresa californiana visava atrair mais investidores através da GDAX.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment