Notícias

Coinbase adicionará suporte ao SegWit

A Coinbase, principal empresa de Bitcoin, confirmou oficialmente planos para adicionar suporte ao protocolo Segregated Witness (SegWit).

A Coinbase, principal empresa de Bitcoin, confirmou oficialmente planos para adicionar suporte ao protocolo Segregated Witness (SegWit).

“Estamos trabalhando para adicionar suporte ao SegWit e logo faremos uma declaração oficial”, isso foi publicado no Twitter oficial da empresa californiana.

A Coinbase também informou que pretende contratar pessoal de desenvolvimento adicional para seus escritórios de São Francisco, Nova York e Londres, o que auxiliarão no desenvolvimento da infraestrutura Bitcoin.

Além disso, a empresa planeja expandir sua equipe de suporte: espera-se que, até março de 2018, essa equipe seja 16 vezes maior que o número de pessoas que trabalharam nesta posição a partir de janeiro de 2017.

Anteriormente, a Coinbase foi muito criticada pela comunidade devido à falta de uma política coerente em relação ao SegWit. Além disso, a empresa foi um dos adeptos mais ativos do SegWit2x, motivo pelo qual chegou à “lista negra” do Bitcoin.org.

A Coinbase é uma das maiores empresas de negociação de Bitcoins, e o seu suporte ao protocolo SegWit terá um impacto muito positivo no número total de transações em SegWit na rede do Bitcoin e na redução das comissões.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *