Notícias

Coinbase adquire Paradex e renomeia GDAX

A capitalização de mercado da Coinbase durante a aquisição da startup Earn.com, de acordo com a estimativa interna da empresa, foi de aproximadamente US$8 bilhões, valor cinco vezes superior ao valor das ações da plataforma a partir de agosto de 2017.

A maior empresa criptomoentária americana, Coinbase, anunciou o rebranding da plataforma GDAX, bem como a compra da corretora descentralizada Paradex.

Como observado no blog da empresa americana, a partir de agora, a plataforma GDAX será chamada de Coinbase Pro e se concentrará principalmente em investidores criptomonetários individuais.

Todo o histórico de transações e saldos de usuários da GDAX serão exibidos automaticamente na plataforma Coinbase Pro. Além disso, representantes da companhia observam que a interação dos usuários se tornará mais intuitiva e simples. Ademais, o processo de entrada/saída de fundos foi otimizado: os gráficos foram melhorados e houve a adição do recurso My Wallets, que permite que os usuários acompanhem suas carteiras de ativos.

Coinbase adquire Paradex e renomeia GDAX. BTCSoul.com

Por algum tempo, as interconectadas plataformas GDAX e Coinbase Pro funcionarão em modo paralelo, sendo que após 29 de junho, todos os dados de usuários serão transferidos para o site da Coinbase Pro.

Em meio à essas notícias, Coinbase também anunciou a aquisição da corretora decentralizada Paradex, desenvolvida com base no protocolo 0x. A empresa de São Francisco planeja fazer algumas mudanças na tecnologia da Paradex, visando permitir acesso ao site a clientes fora dos Estados Unidos, que poderão negociar “centenas de tokens” de padrão ERC-20.

No futuro, a empresa planeja disponibilizar a plataforma Paradex a clientes americanos, depois de fazer “mudanças para atender aos requisitos estabelecidos”.

O site da plataforma Paradex avisa que, por algum tempo, seus serviços estarão indisponíveis devido à integração com a Coinbase.

Lembramos que recentemente, a Coinbase mostrou uma série de novos produtos para investidores institucionais.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *