Notícias

Coinbase lança serviços para investidores iniciantes de Bitcoin

A capitalização de mercado da Coinbase durante a aquisição da startup Earn.com, de acordo com a estimativa interna da empresa, foi de aproximadamente US$8 bilhões, valor cinco vezes superior ao valor das ações da plataforma a partir de agosto de 2017.

A Coinbase, principal corretora criptomonetária dos EUA, introduziu vários serviços para usuários inexperientes.

O serviço Coinbase Bundle permite que o usuário invista em vários ativos criptomonetários, incluindo Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Ethereum Classic e Litecoin. Adicionalmente, o peso específico de cada moeda na carteira do investidor é formado de acordo com a participação desses ativos no mercado. O investimento mínimo no Bundle é de apenas US$25.

Coinbase lança serviços para investidores iniciantes de Bitcoin. BTCSoul.com

A atualização é posicionada pelos desenvolvedores da Coinbase como “uma conveniente maneira de adquirir todas as cinco criptomoedas listadas sem a necessidade de criar uma ordem separada para cada uma delas”.

A nova ferramenta foi disponibilizada para usuários da plataforma nos EUA, países da UE e Grã-Bretanha. A comissão para a aquisição do Bundle é de 1,5%.

Além disso, a empresa introduziu o serviço Coinbase Asset Pages, que exibe informações sobre 50 principais criptomoedas – incluindo sua capitalização de mercado, preço atual e mudanças, bem como links para fontes de informação relevantes.

Coinbase lança serviços para investidores iniciantes de Bitcoin. BTCSoul.com

Este último foi disponibilizado para todo o mundo e não se limita apenas à base de usuários da empresa.

Finalmente, a empresa introduziu o serviço educacional Coinbase Learn, projetado para familiarizar os usuários com as noções básicas de trabalho com criptomoedas.

Lembramos que recentemente, a Coinbase introduziu novas regras para a listagem de ativos digitais.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *