Notícias

Coinbase reduzirá comissões para administrar fundo de índice

A Coinbase, principal empresa de Bitcoin, confirmou oficialmente planos para adicionar suporte ao protocolo Segregated Witness (SegWit).

A empresa americana Coinbase anunciou em seu blog a redução de comissões para administrar o fundo de índice: a comissão está sendo reduzida de dois para um por cento anualmente.

Segundo representantes da corretora, a decisão foi tomada para atrair investidores que investem em outros fundos de índice baseados em outras classes de ativos. Isso, de acordo com a empresa, ajudará a atrair dinheiro institucional para a indústria criptomonetária.

O blog observa também que o fundo de índice da Coinbase foi reequilibrado para incluir a criptomoeda Ethereum Classic (ETC). Além disso, a empresa recentemente alegou que adicionaria novos ativos para o fundo (atualmente, há apenas cinco deles).

O fundo de índice da plataforma oferece aos investidores credenciados dos Estados Unidos a oportunidade de investir nos ativos criptomonetários mais líquidos, ponderados de acordo com sua capitalização de mercado. O investimento mínimo no fundo é de US$250 mil, enquanto que o máximo permitido é de US$20 milhões.

Por fim, ainda neste contexto, relembramos ao leitor que na semana passada, negociações em Ethereum Classic foram lançadas na corretora Coinbase Pro.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *