Coinbase tem aplicativo mais baixado no App Store

De acordo com um relatório publicado em 21 de março, a Coinbase concedeu a uma empresa holandesa um prêmio de US$10 mil depois que que a mesma descobriu um erro em um Contrato Inteligente que permitia aos usuários criar qualquer quantidade de ETH.

Publicado em 11 de dezembro de 2017 por

O aplicativo móvel da plataforma de criptomoeda Coinbase tornou-se o mais baixado da App Store, superando sites populares como YouTube, Facebook, Messenger e Instagram. Há um mês, o aplicativo da Coinbase ocupava a terceira posição.

O primeiro a notar este fato foi o repórter do WSJ, Paul Vinya, em seu Twitter:

Publicidade

Publicidade

O primeiro lugar da Coinbase na lista de aplicativos veio contra o pano de fundo do crescimento explosivo do Bitcoin na quinta e sexta-feira.

Vale ressaltar que, ao mesmo tempo, como já escrevemos, a Coinbase, bem como a sua própria corretora GDAX e várias outras plataformas de negociação, por algum tempo ficaram offline, incapazes de lidarem com o grande afluxo de visitantes.

No início de dezembro, a Coinbase confirmou sua intenção de adicionar suporte ao Segregated Witness (SegWit). A declaração correspondente, conforme prometido, será feita em breve.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment