Coinfloor reduzirá pessoal devido à queda em volumes de negociação

A Coinfloor, mais antiga corretora de Bitcoin do Reino Unido, anunciou uma redução nos postos devido à situação no mercado criptomonetário.

Publicado em 8 de outubro de 2018 por

A Coinfloor, mais antiga corretora de Bitcoin do Reino Unido, anunciou uma redução nos postos devido à situação no mercado criptomonetário. Isso foi relatado pela Financial News.

Obi Nwosu, CEO da Coinfloor, alegou que essas medidas estão conectadas a uma significativa diminuição nos volumes negociados na corretora. Ele acrescentou que reduções em meio a quedas no mercado compreendem uma prática comercial normal.

“A Coinfloor está atualmente reestruturando seu negócio para se concentrar em nossas vantagens”, salientou Obi Nwosu.

Em 2013, pela primeira vez no mercado britânico, a Coinfloor disponibilizou pares de negociação com o Bitcoin e a libra britânica. Em julho de 2018, a plataforma anunciou o lançamento de um programa para combater a manipulação nos mercados criptomonetários.

Num contexto similar, lembramos que anteriormente relatamos que a Kraken, uma das mais antigas corretoras de Bitcoin, refutou informações envolvendo o fechamento do centro de serviços em Halifax e a demissão de funcionários em grande escala. É possível ler mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment