Conheça a Transmission e descubra um novo jeito de enviar dinheiro

tmission ico starts transmission

Publicado em 30 de agosto de 2017 por

Qual é a maior dificuldade que uma pessoa encontra quando deseja enviar ou receber uma quantia e convertê-la para moeda local? As altas taxas? Processos lentos e demorados? Além desses, existem muitos outros problemas que o cliente enfrenta e a startup Transmission vem com uma ideia inovadora, visando proporcionar um novo modo de enviar dinheiro e facilitar a vida do seu usuário.

Atualmente o método mais utilizado para enviar dinheiro é a transferência bancária. Por vezes, isso se deve ao fato dos usuários desconhecerem outros meios de transferência e conversão de moedas. De acordo com dados do Banco Mundial (Remittance Prices Worldwide), as transações são taxadas em até 5,57% por operação, essas taxações acabam por tornar esse método o mais caro. Com a Transmission as taxas ficam abaixo do preço do mercado, fazendo com que o cliente pague menos de 1 % do valor da transação.

Publicidade

Publicidade

Falando mais sobre a plataforma

A startup está desenvolvendo uma plataforma inovadora de transferência e conversão de moedas que garantirá agilidade e rapidez aos clientes na hora de receber e converter o seu dinheiro. Independente da onde você esteja, com apenas alguns minutos a operação estará pronta, o usuário poderá usar qualquer tipo de moeda, seja Euro, Dólar, ou até mesmo criptomoedas.

A empresa terá contas bancárias espalhadas por vários países do mundo, permitindo aos seus clientes acessibilidade, praticidade e principalmente taxas baixas.

Aplicativo e Suporte

tmission ico tmn token dinheiro

Publicidade

Publicidade

Afim de manter os seus usuários conectados e prover facilidade na hora de fazer transferências e conversões, a Transmission lançará seu aplicativo em breve. Nele o seu cliente poderá acompanhar as suas transações em tempo real e ficar sempre antenado.

Com intuito de sanar todas as dúvidas e perguntas a empresa disponibilizou o suporte ao cliente no Slack. Para entrar e conversar com a equipe, basta entrar no link e informar o seu e-mail. Lá, o consumidor terá à disposição um chat em tempo real com um profissional responsável da startup.

Sobre a Crowdsale da Transmission

A pré-venda aconteceu entre 25 e 30 de Agosto. A previsão de duração da crowdsale é de 10 dias, tendo inicio no dia 30 de Agosto e se encerrando no dia 8 de Setembro. Vale destacar o preço do token, atualmente 1 TMN equivale 0,000333 ETH e o investimento mínimo é de 0.1 ETH

Serão 270 milhões de tokens disponibilizados durante a crowdsale. Os investidores que comprarem TMN no primeiro pack de 10.000 ETH receberão 50% a mais de tokens como um bônus, ou seja, caso você invista 100 ETH gerará 65% de bônus e mais do que 300 ETH 70% de tokens. Na segunda remessa, esse bônus irá diminuir consideravelmente, dito isso, é melhor garantir os tokens o quanto antes para desfrutar dos bônus.

A transmission está em busca de liquidez para os seus investidores, e visa o crescimento e a valorização dos seus tokens, que terá um aumento na sua demanda, por causa dos fundos conseguidos através das taxas pelo uso de seus serviços.

Para mais informações acesse o site http://tmission.io/ e baixe o white-paper.

Blog: https://medium.com/tmisssion-blog.

Twitter: https://twitter.com/tmisssion

Não leu o primeiro artigo sobre a Transmission? Leia agora

Publicidade

Publicidade

Leo
Leonardo é um dos mais novos integrantes da Equipe do BTCSoul. Ainda conhecendo melhor o mundo das criptomoedas e blockchain, Leo gosta de ler textos sobre o futuro da economia digital e se aprofundar, especialmente, nos desenvolvimentos em blockchains para games.

Leave a Comment