DestaqueNotícias

Conhecendo os benefícios, sistemas e vantagens da plataforma JUR

Hodiernamente, é comum assinar diversos contratos, sejam eles de locação ou com uma autoescola, por exemplo. O que muita gente não sabe é que muitos desses contratos estão sujeitos a “prejudicar” o indivíduo.

No primeiro artigo, foi explicado que a JUR surgiu como a primeira plataforma de resolução de disputas baseada em consenso e especialmente desenvolvida para modificar e melhorar como as disputas são resolvidas. Diversas funcionalidades e vantagens, no entanto, não foram mencionadas. Confira agora os melhores benefícios e vantagens da JUR.

Primeiramente, vale ressaltar uma das funções que o público está adorando na plataforma e que caiu nas graças dos clientes, sendo também a promessa da JUR: cada disputa será resolvida no prazo de 24 horas e com um baixo custo. Agora o cliente não precisará ficar esperando meses e gastando horrores – tudo será resolvido rapidamente.

Sistema de resolução

Algo que dificulta a resolução de muitas disputas é basicamente o fato de que alguns indivíduos geralmente querem tirar vantagem de outros ou simplesmente ganhar mais. Na JUR, isso não acontecerá – o lema é: decisões justas! E para isso, os criadores da plataforma desenvolveram um sistema único para garantir que todos ganhem o que merecem. Ele consiste em 3 etapas:

  1. Votação estritamente profissional baseada em consenso.
  2. Princípios imparciais
  3. Comunidade legal qualificada.

Segurança

Quando o assunto é transações financeiras, a segurança, seja ela de grande ou pequeno valor, é inestimável. A plataforma JUR trata esse assunto com prioridade e usa a tecnologia de Blockchain para gerenciar algumas funções como acordos legais, pagamentos de liquidação e depósitos judiciais, tudo para garantir a segurança de seus clientes.

Soluções

O barato da plataforma é a facilidade com que alguns problemas poderão ser resolvidos. Algumas funções de qualidade estão em falta no mercado e a startup JUR surge para suprir essa carência. Os principais serviços que a JUR oferecerá são:

  • Construtores legais de contrato inteligente.
  • Injetores para fazer acordos legais.
  • Uma interface destinada especialmente para votação na web.
  • Mercado legal.

Informações sobre a ICO

A plataforma está fazendo suspense sobre o início das vendas, mas aos poucos algumas informações estão sendo disponibilizadas. Até o momento, sabemos que o ticker do token será JUR, e que a startup aceitará Ethereum como pagamento.

Outra informação que foi dada recentemente é referente a distribuição do token, que será feita da seguinte forma: 40% para venda pública, 24% ficará com a equipe e assessores. 15% reserva da empresa, 10% seed, 6% anjos, 5% drop de adoção.

Para ficar por dentro de todas informações, acesse o site oficial da plataforma ou visite as redes sociais do projeto:

Telegram | Facebook | Twitter | LinkedIn | GitHub | Medium

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *