Constantinople é adiado até o início de 2019

Os desenvolvedores do Ethereum divulgaram as características técnicas da primeira fase da próxima atualização, o Finality Gadget Casper (FFG Casper), que permitirá que a rede mude para o mecanismo híbrido de consenso Proof-of-Work (PoW)/Proof-of-Stake (PoS).

Publicado em 23 de outubro de 2018 por

A implementação da Constantinople, segunda parte do hardfork Metropolis, na rede Ethereum, foi adiada até o início de 2019. A decisão foi relatada por desenvolvedores durante uma videoconferência.

Inicialmente, o lançamento da atualização na rede principal foi agendado para novembro, contudo, devido a alguns bugs descobertos durante a fase de testes na rede Ropsten, os desenvolvedores decidiram esperar.

“Ainda acho que estamos sendo muito apressados. Precisamos pausar e entender o que está havendo”, afirmou Afri Sheldon, desenvolvedor da Parity.

Martin Holst Schwende, representante da Ethereum Security, acrescentou que isso dará tempo aos desenvolvedores de adicionar o código ProgPow, que visa combater mineradoras ASIC no Constantinople.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment