Notícias

Constantinople é adiado até o início de 2019

Os desenvolvedores do Ethereum divulgaram as características técnicas da primeira fase da próxima atualização, o Finality Gadget Casper (FFG Casper), que permitirá que a rede mude para o mecanismo híbrido de consenso Proof-of-Work (PoW)/Proof-of-Stake (PoS).

A implementação da Constantinople, segunda parte do hardfork Metropolis, na rede Ethereum, foi adiada até o início de 2019. A decisão foi relatada por desenvolvedores durante uma videoconferência.

Inicialmente, o lançamento da atualização na rede principal foi agendado para novembro, contudo, devido a alguns bugs descobertos durante a fase de testes na rede Ropsten, os desenvolvedores decidiram esperar.

“Ainda acho que estamos sendo muito apressados. Precisamos pausar e entender o que está havendo”, afirmou Afri Sheldon, desenvolvedor da Parity.

Martin Holst Schwende, representante da Ethereum Security, acrescentou que isso dará tempo aos desenvolvedores de adicionar o código ProgPow, que visa combater mineradoras ASIC no Constantinople.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *