Notícias

Conta de Twitter da MyEtherWallet retorna a proprietários originais

A conta de Twitter da MyEtherWallet, que há alguns dias, passou por uma mudança de proprietário – e nome –, voltou às mãos da equipe anterior.

A conta de Twitter da MyEtherWallet, que há alguns dias, passou por uma mudança de proprietário – e nome –, voltou às mãos da equipe anterior.

“O gerenciamento da conta de Twitter da MyEthereWallet voltou ao seu antigo proprietário. A equipe MyCrypto pediu desculpas à comunidade pela confusão causada pela transferência. Criamos uma nova conta, a @MyCrypto”, diz a mensagem.

O tweet da MyCrypto também observa que a equipe “está desconfortável em deixar uma importante ferramenta de comunicação nas mãos de um participante inativo, contudo, os novos gerentes asseguram que os anúncios de segurança continuarão a ser regularmente publicados”.

Esta informação foi confirmada pelos representantes da MyEtherWallet.

Lembre-se de que as diferenças entre os fundadores da MyEtherWallet levaram ao surgimento de contraditórios e muitas vezes irrelevantes rumores na comunidade. No entanto, o serviço continua a operar com o mesmo nome e base de usuários, embora sem uma empresa oficialmente registrada.

A história começou a se desenvolver depois da noite de sexta-feira, dia 9 de fevereiro, quando a conta oficial do Twitter da MyEtherWallet mudou seu nome para MyCrypto sem aviso prévio. Muitos usuários sugeriram que a conta estava comprometida, contudo, logo ficou claro que ela representava o mesmo produto – alguns desenvolvedores realizaram um “fork” do projeto, seguido de um rebranding.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *