Notícias

Contratos inteligentes Waves servirão como base do primeiro mercado para traders

A Waves Platform anunciou a criação de uma organização auto reguladora que desenvolverá padrões para relatórios, impostos e contabilidade, bem como para o cumprimento dos princípios da KYC (Conheça seu Cliente) e vários aspectos regulatórios e legais para ICOs e o sucesso de sucesso indústria como um todo.

O projeto Simdaq compartilhou planos de lançar o primeiro mercado para traders baseado em contratos inteligentes da Waves Platform. A nova plataforma proporcionará a oportunidade de comprar e vender sinais de negociação e robôs, liderança em negociação social, bem como conteúdo de aprendizagem. Isso foi relatado por representantes da empresa.

De acordo com a ideia dos desenvolvedores, o mercado se tornará um ambiente integrado onde os iniciantes e profissionais do mercado encontrarão eficazes soluções para suas tarefas.

“A plataforma oferece uma oportunidade para negociação individual e de grupo com um mentor, análise de casos recentes, torneios, um banco de sinais de negociação confiáveis e robôs, bem como streaming de negociação”, afirmou a equipe da Simdaq.

O conteúdo será criado pela comunidade e colocado na plataforma de negociação descentralizada Simdaq Marketplace. Para assentamentos mútuos, serão utilizados tokens SMQ, atualmente disponíveis na corretora descentralizada Waves DEX.

Todos os mecanismos de trabalho do mercado serão implementados com a ajuda de contratos inteligentes da Waves.

“Acreditamos que num futuro próximo, a aquisição e venda de ativos digitais se tornará um fenômeno simples e generalizado. No entanto, a negociação é um ambiente agressivo e de alto risco. O projeto da Simdaq foi concebido como um ponto de entrada para o mercado de ativos digitais. Com uma grande quantidade de dados históricos, o usuário pode rapidamente adquirir e desenvolver as habilidades de análise técnica e trabalhar com ativos digitais”, disse Eugeny Dubovoy, CEO e fundador da Simdaq.

Note que o desenvolvimento da plataforma começará no verão de 2018 após o lançamento de contratos inteligentes completos de Turing na rede principal. Anteriormente, a Waves ativou contratos inteligentes incompletos de Turing no modo de teste.

Vale ressaltar que em janeiro, a Simdaq realizou uma venda bem-sucedida de tokens na plataforma Waves, arrecadando um total de US$5 milhões por seus tokens SMTP.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *