Notícias

Contratos intelligentes são lançados na rede de teste Waves

No sábado, 28 de abril, contratos inteligentes incompletos de Turing foram lançados na rede de teste da plataforma Waves. Sua ativação está prevista para o dia 3 de maio.

No sábado, 28 de abril, contratos inteligentes incompletos de Turing foram lançados na rede de teste da plataforma Waves. Sua ativação está prevista para o dia 3 de maio.

“A primeira versão de contratos inteligentes na plataforma Waves expandirá o gerenciamento de contas e tokens. Isso inclui carteiras de assinatura múltipla, swaps atômicos, identificação de dois fatores e mecanismos avançados de segurança para tokens”, afirmou Ilya Smagin, chefe do departamento de desenvolvimento de contratos inteligentes da Waves. “Além disso, estamos implementando a função de transação de dados. Com sua ajuda, os Oraculos poderão transferir informações para a Blockchain, o que, naturalmente, estará disponível dentro do código de nossos contratos inteligentes“.

Como observam os representantes do projeto, os lançamentos serão implementados em etapas, e os usuários serão informados com antecedência sobre as comissões e custos de poder de computação ao usar contratos inteligentes.

“É muito importante implementar tudo corretamente. Os contratos inteligentes incompletos de Turing oferecem oportunidades para implementar a maior parte dos cenários de usuários, incluindo contas e ativos inteligentes. Tudo isso estará disponível para os usuários diretamente na interface do cliente da Waves, e não exigirá conhecimento especial para o trabalho”, diz o CEO da Waves, Alexander Ivanov.

Quanto aos contratos inteligentes completos de Turing, eles serão lançados somente após testes completos e a subsequente liberação de contratos inteligentes incompletos de Turing na rede principal da Waves.

Após a ativação na rede de teste, os mineradores terão que votar no código, seguindo um protocolo de ativação especial, Waves Feature Activation Protocol.

Vale ressaltar que anteriormente, a Waves anunciou a introdução de swaps atômicos que permitiriam lançar negociações em tokens de padrão ERC20 na corretora descentralizada Waves DEX.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *