Corretora GMO adicionará Ripple (XRP) à sua plataforma de negociação

A corretora de criptomoedas GMO Coin decidiu adicionar suporte ao Ripple (XRP) no dia 29 de novembro do ano corrente.

Publicado em 26 de novembro de 2017 por

A corretora de criptomoedas GMO Coin decidiu adicionar suporte ao Ripple (XRP) no dia 29 de novembro do ano corrente. Isso foi informado pela revista ForkLog.

Como o jornal informa, pouco antes da adição do Ripple  (XRP) à listagem, a GMO pode ficar indisponível por um curto período de tempo devido ao trabalho técnico na plataforma. A administração da bolsa de valores prometeu repassar todos os detalhes a seus usuários no tempo apropriado.

Publicidade

Publicidade

Ao longo dos últimos meses, a bolsa de valores japonesa adicionou suporte à várias das criptomoedas mais líquidas, incluindo BCH, ETH, ETC e LTC. A plataforma é uma divisão do principal fornecedor de serviços de internet do Japão, a GMO Internet.

Lembre-se de que a corretora de criptomoedas GMO começou a operar no início de junho. Vale ressaltar que já nas primeiras horas após o lançamento, enfrentou um enorme afluxo de tráfego, o que resultou na suspensão temporária de negociações no site.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment