Notícias

Corretora GMO adicionará Ripple (XRP) à sua plataforma de negociação

O consórcio bancário japonês planeja lançar o aplicativo móvel MoneyTap, com base na tecnologia Ripple, que permitirá que seus clientes façam transferências instantâneas a qualquer dia e hora.

A corretora de criptomoedas GMO Coin decidiu adicionar suporte ao Ripple (XRP) no dia 29 de novembro do ano corrente. Isso foi informado pela revista ForkLog.

Como o jornal informa, pouco antes da adição do Ripple  (XRP) à listagem, a GMO pode ficar indisponível por um curto período de tempo devido ao trabalho técnico na plataforma. A administração da bolsa de valores prometeu repassar todos os detalhes a seus usuários no tempo apropriado.

Ao longo dos últimos meses, a bolsa de valores japonesa adicionou suporte à várias das criptomoedas mais líquidas, incluindo BCH, ETH, ETC e LTC. A plataforma é uma divisão do principal fornecedor de serviços de internet do Japão, a GMO Internet.

Lembre-se de que a corretora de criptomoedas GMO começou a operar no início de junho. Vale ressaltar que já nas primeiras horas após o lançamento, enfrentou um enorme afluxo de tráfego, o que resultou na suspensão temporária de negociações no site.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *