Notícias

GMO Coin adiciona negociação de Bitcoin Cash e ETH

O gigante japonês GMO Internet anunciou sua intenção de assumir liderança na esfera da mineração de criptomoedas. Para este fim, um escritório separado será aberto no norte da Europa.

O GMO Coin, uma subsidiária do gigante japonês de serviços de Internet, GMO, adicionou Bitcoin Cash e ETH a seu portfolio. E para comemorar o evento, a corretora lançou uma campanha promocional para cada moeda. Isso foi relatado pelo site Bitcoin.com

BCH e ETH agora na GMO

A corretora de Bitcoins da GMO Internet, GMO Coin, anunciou na quarta-feira que adicionaria a negociação de Bitcoin Cash (BCH) e Ethereum (ETH), a empresa cita a liquidez e a procura dessas moedas pelos usuários como motivação para a adição delas à sua plataforma de negociação. As guias “ETH Trading” e “BCH Trading” foram adicionadas à página do site.

Transações nas novas moedas

Para cada transação de BCH, a ordem mínima será de 0,01 BCH e o máximo de 5 BCH, com um limite diário de 20 BCH.

Para cada transação ETH, o mínimo é 0,01 ETH e o máximo é 10 ETH, com um limite diário de 50 ETH.

Comemoração

Para comemorar as novas adições, a empresa lançou uma campanha de reembolso para o Bitcoin Cash de até 25.000 ienes, dependendo da quantidade de BCH negociados na corretora. A campanha vai de 27 de setembro a 31 de outubro.

Para o ETH, a empresa lançou uma campanha de desconto nas taxas de transação de 50%, que deve durar o mesmo período de tempo.

Após a separação de 1 de agosto da rede do Bitcoin, a corretora começou a creditar seus clientes com o BCH em 4 de agosto em uma proporção de 1 para 1 de suas participações em Bitcoin. As retiradas do BCH começaram em 1 de setembro.

 A GMO

A empresa-mãe da GMO Coin, a GMO Internet, oferece uma ampla gama de serviços de internet em todo o mundo. Seu negócio de infraestrutura de internet tem 8,47 milhões de clientes e ocupa o primeiro lugar no Japão. Atualmente, o grupo é composto por 129 entidades. A GMO possui a maior corretora de câmbio de divisas do mundo, clique no GMO.

Outros serviços oferecidos

Além de Bitcoin, Bitcoin Cash e ETH, a GMO Coin planeja adicionar Litecoin (LTC) e Ethereum clássico (ETC) no próximo mês. Ripple (XRP) será adicionado em novembro.

A empresa também fornecerá outros serviços, como ferramentas de negociação expandidas e serviços de pagamento em Bitcoin. O último competirá com outras corretoras de Bitcoins que já oferecem o serviço, incluindo Bitflyer, Coincheck, Zaif e Bitpoint.

Além disso, a empresa-mãe GMO Internet anunciou no início deste mês que entrou no negócio de mineração Bitcoin e de fabricação de chips. A empresa planeja produzir e vender chips ASIC de 7nm e operar uma fazenda de mineração Bitcoin na Escandinávia. Para levar seus planos adiante, a organização planeja investir 10 bilhões de ienes nos próximos anos sobre as operações, bem como em pesquisa e desenvolvimento de chips.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *