Notícias

Criptobanco de Novogratz cessará trabalhos com pequenas empresas de Blockchain

Durante a estreia da negociação na TSX Venture Exchange do Canadá, as ações do banco comercial Galaxy Digital LP caíram drasticamente.

A fim de cumprir os requisitos regulatórios, o banco comercial Galaxy Digital Holdings Ltd., criado pelo bilionário Mike Novogratz, introduziu uma série de mudanças operacionais e organizacionais em suas operações. Isso foi relatado pela Newswire.

Em particular, a empresa pretende se recusar a cooperar com pequenos projetos de ICOs e empresas de Blockchain em favor de grandes clientes institucionais. A este respeito, a instituição expandirá o pessoal em Nova York, mas fechará seu escritório em Vancouver.

Além disso, até o final de 2018, Richard Tavoso, o presidente da Galaxy Digital, passará para o cargo de conselheiro de confiança e membro do conselho de administração. Um dos líderes da direção comercial, David Namdar, deixará a empresa, sendo que quem ocupará seu lugar será o seu colega de trabalho, Peter Vishnevsky.

Vale lembrar, devido a uma significativa queda na taxa do Bitcoin no primeiro trimestre de 2018, as perdas não realizadas do Galaxy Digital LP somaram US$134 milhões.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *