Notícias

Criptomoedas Taler acumuladas durante pré-mineração vão para empresas bielorrussas

Nasceu na Bielorrússia a primeira moeda criptográfica do país, chamada Taler. Ela foi lançada com base na Blockchain do Bitcoin. Em seu blog oficial, os desenvolvedores do projeto argumentam que a principal tarefa do Taler é "desatar" o dinheiro do Estado e devolver o controle sobre suas economias para as pessoas.

Os criadores da criptomoeda bielorrussa Taler, Denis Lavnekevich e Sergey Lavrinenko, planejam distribuir moedas acumuladas durante a pré-mineração gratuitamente entre os empresários locais. Isso foi relatado pela PrimePress.

Em sua declaração, os criptoentusiastas enfatizaram que o Taler não é posicionado como um concorrente do rublo bielorrusso e que esperam que o ativo seja utilizado por empresários para realizar programas de bounty.

“Esta ferramenta pode ser usada por vários negócios. Nós distribuímos certa quantidade de Talers que se acumulou durante a pré-mineração entre diferentes empresas para que as mesmas possam fazer uso deles como um bônus, um sistema de capitalização ou um programa de fidelidade”, disse Denis Lavnekevich.

Os criadores da criptomoeda bielorrussa afirmaram que já haviam concluído um acordo sobre o uso do Taler com a loja online Ultra.by, GK Ecology of the City, uma agência de recrutamento e várias outras empresas.

“O interesse por parte de empresas de várias esferas – varejo, educação, etc – é enorme. Elas estão interessadas em como obter o Taler e implementá-lo em seu campo de atividade. As opcões são individuais. O princípio é uma transferência gratuita de Talers, de modo que, no âmbito do seu modelo de negócios, a empresa possa fornecer uma entrada e saída de Talers”, disse Lavnikevich.

Os desenvolvedores da criptomoeda da Bielorrússia constataram que sua taxa aumentou de alguns centavos para quase US$1 dentro de algums semanas – uma valorização muito significativa. Eles também compartilham planos para a introdução do Taler em Exchanges internacionais.

Lembramos que a criptomoeda Taler foi lançada em 13 de setembro, quando ocorreu sua primeira transação entre carteiras. Os criadores posicionaram-no como uma forma de “dissociar” o dinheiro do estado e devolver o controle da economias às pessoas.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *