Data de lançamento de HTC Exodus é revelada

A HTC, fabricante taiwanesa de eletrônicos, apresentará o HTC Exodus, “primeiro smartphone com suporte nativo para Blockchain”, no dia 22 de outubro.

Publicado em 15 de outubro de 2018 por

A HTC, fabricante taiwanesa de eletrônicos, apresentará o HTC Exodus, “primeiro smartphone com suporte nativo para Blockchain”, no dia 22 de outubro. A publicação correspondente com o vídeo foi publicada na conta do Instagram da Exodus.

View this post on Instagram

10.22

A post shared by Official HTC EXODUS (@htc.exodus) on

O desenvolvimento do “smartphone de Blockchain”, da HTC, foi anunciado ainda em maio deste ano. Um mês depois, tornou-se conhecido que o Exodus contaria com suporte ao Litecoin e ao protocolo Lightning Network.

Desenvolvedores do dispositivo prometeram introduzir suporte ao Bitcoin, Ethereum e Dfinity. Contudo, a equipe HTC ainda não estabeleceu as características técnicas do produto.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment