Notícias

Deixem “Elontoshi Muskomoto” em paz: fundador da SpaceX negou envolvimento com Bitcoin

O empresário e inventor americano, Elon Musk, afirmou que não tem relação com o criador do Bitcoin, Satoshi Nakamoto.

O empresário e inventor americano, Elon Musk, afirmou que não tem relação com o criador do Bitcoin, Satoshi Nakamoto. Ele publicou sua resposta na conta oficial do Twitter.

Em sua postagem, ele também disse que sua relação com as criptomoedas está limitada a alguns Bitcoins que seu amigo lhe enviou há anos, mas que agora não sabe mais onde estão.

Alguns usuários, lembrando-se do desejo maníaco do fundador da SpaceX de voar a Marte,  sugeriram que os Bitcoins perdidos estejam localizados no planeta vermelho.

Outros, aparentemente não acreditando nas declarações do empresário, ainda pediram respeito pelo desejo de “Elontoshi Muskomoto” de permanecer nas sombras.

Lembramos que, a suposição de que Elon Musk pode ser o misterioso Satoshi Nakamoto foi sugerida pelo ex-estagiário da SpaceX Sahil, Gupta. Como argumento principal, ele se referiu ao fato de que o código do Bitcoin foi escrito por uma pessoa que possui um profundo conhecimento da linguagem de programação C++, sendo que Musk usou essa linguagem ativamente em seus invenções.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *