Notícias

Desenvolvedor do Bitcoin: a maioria das previsões para o SegWit2x são incorretas

No dia 12 de dezembro, na rede Bitcoin, no bloco 498.888, ocorreu outro hardfork – o Super Bitcoin –, realizado pelos desenvolvedores chineses sob o slogan “Make Bitcoin Great Ag

O desenvolvedor do Bitcoin, Jimmy Song, acredita que a maioria das previsões para o resultado do hardfork SegWit2x são incorretas. Ele escreveu sobre isso em uma publicação na Medium.

Eu não acho que algum desses cenários se realize“, disse ele sobre duas versões básicas dos eventos: a rejeição total do SegWit2x ou a rendição da equipe do Bitcoin Core.

De acordo com Song, a realidade objetiva é muito mais complicada, e os seis meses subsequentes do hardfork definirão o destino do Bitcoin, uma vez que os mineradores descobrirão onde a lucratividade da atividade durante um período de tempo for maior.

“A avaliação estática do preço de mercado atual dos futuros SegWit2x e a divisão nas capacidades de mineração atesta a instabilidade econômica da situação. Para que haja estabilidade, é necessário ter um ajuste de preço ou uma mudança de hashrate”, acrescentou ele.

Além disso, Song prometeu publicar em breve um relatório analítico sobre os cenários mais prováveis.

Lembramos que, o co-fundador do bitcoin.org, Cobra acredita, que, no caso da posição dominante do SegWit2x, a comunidade Bitcoin deve responder com um novo hardfork, apresentando um protocolo PoW melhorado.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *