Desenvolvedores do IOTA introduzem Trinity

Um novo recorde no crescente mercado de "criptografia" e mercado de blockchains foi estabelecida na semana passada, quando o valor total negociado dos tokens digitais emitidos pela IOTA Foundation na Alemanha, e negociados na corretora de criptomoedas Bitfinex, superaram US$ 1,5 bilhão.

Publicado em 30 de Maio de 2018 por

Uma equipe de desenvolvedores da Fundação IOTA apresentou uma versão beta da carteira Trinity Mobile.

A nova carteira está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android e permite que o usuário armazene com segurança suas frases e tenha acesso a uma interface simples, enquanto também oferece suporte à autenticação de dois fatores e disponibiliza transações rápidas e outras funções.

Lembre-se de que anteriormente relatamos que a Organização das Nações Unidas está implementando a tecnologia IOTA em seus processos de trabalho, incluindo no gerenciamento de documentos e cadeia de suprimentos.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment