Notícias

Divisão de Overstock lançará token para vendas de cobalto

A subsidiária da revendedora online, Overstock, anunciou uma parceria com a WENN Digital, segundo a qual a criptomoeda KodakCoin – ainda por vir – será adicionada à listagem da plataforma de Blockchain tZERO (t0).

A plataforma tZERO, uma divisão da varejista on-line Overstock, firmou um contrato com a GSR Capital. Os parceiros desenvolverão um token para a venda de cobalto. Isso foi relatado no comunicado de imprensa.

Espera-se que o lançamento do token seja realizado em 2019. Com a ajuda da moeda, os sócios pretendem vender cobalto no valor de mais de US$200 milhões.

Além disso, a tZERO e a GSR Capital pretendem criar um ecossistema para mercadorias tokenizadas na Ásia a fim de simplificar o processo de compra e rastreamento das cadeias de suprimento de minerais raros.

Os planos da empresa incluem o lançamento de uma plataforma de tokens de ações depois de obter permissões relevantes dos reguladores.

Lembramos que anteriormente relatamos que Patrick Byrne, CEO e fundador da Overstock, planeja vender a divisão de varejo da empresa no início do ano que vem para se concentrar no desenvolvimento de projetos de Blockchain.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *