Divisão de Temasek investe em Binance

O vice-primeiro ministro de Singapura, Tharman Shanmugaratnam, afirmou que o governo não proibirá a negociação em criptomoedas. Segundo ele, ainda é cedo demais para falar sobre quaisquer medidas em relação à nova tecnologia

Publicado em 23 de outubro de 2018 por

A Vertex Ventures, divisão de capital de risco do holding de investimento Temasek Holdings Private Limited, investiu na Binance, maior corretora criptomonetária em volume diário de negociação. O objetivo da cooperação será o lançamento em larga escala da Binance Singapore e de outras plataformas com suporte a moedas fiduciárias no Sudeste Asiático. Isso foi relatado pela Reuters.

O financiamento é fornecido pelas filiais da Vertex Ventures China e Vertex Ventures Southeast Asia & India. No entanto, o valor exato da transação ainda não é conhecido.

A empresa chamou Changpen Zhao de um dos mais respeitados empresários de blockchain, que, na opinião deles, pretende construir um ecossistema integrado em torno da tecnologia.

Vale notar que o proprietário do holding de investimento Temasek é o governo de Singapura.

Lembramos que o teste beta fechado da plataforma de Singapura começou no dia 18 de setembro.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment